quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MÚSICAS PARA SENSIBILIZAÇÃO


O caderno

( Toquinho e Mutinho )

Sou eu quem vou seguir você

Do primeiro rabisco ao be-a-bá

Em todos os desenhos coloridos vou estar

A casa, a montanha, duas nuvens no céu

E um sol a sorrir no papel.

Sou eu que vou ser seu colega

Seus problemas ajudar a resolver

Sofrer também nas provas bimestrais junto com você

Serei sempre seu confidente fiel

Se seu pranto molhar meu papel.

Sou eu que vou ser seu amigo

Vou lhe dar abrigo se você quiser

Quando surgir seus primeiros raios de mulher

A vida se abrirá num feroz carrossel

E você vai rasgar meu papel.

O que está escrito em mim, comigo

Ficará guardado se lhe dá prazer

A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer

Só peço a você um favor, se puder

Não me esqueça num canto qualquer.

( Toquinho.CD Casa de brinquedos.Polygran,1995)

Você Vai Gostar de Mim

Xuxa

Tem gente que é loirinha pra valer
Tem gente com o cabelo de cachinho
Tem gente que parece que só faz crescer...
Tem gente que é chamada de baxinho .

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente que não pode ver você
Tem gente que tem olho puxadinho
Tem gente que usa as mãos pra se mover
E tem quem mova mundo por mim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente tão fina que nem se vê
Tem sempre um que é o mais gordinho
Tem gente com degraus pra vencer
E só depende de um empurrãozinho...

Tem gente que vai e surpreender
Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver
É gente com o pó de pilim-pim-pim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim

Xuxa só para Baixinhos 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário